Para receber a benção em sua casa em dia de irradiação


Nos dias que aviso na minha timeline do face fazermos uma vez ao mês uma forte abertura de portais de luz e neste quem coloca "Eu quero" nos comentários do post da cigana dourada recebe todo tratamento de suas equipes. Poderá colocar o nome de pessoas que não tem face para serem auxiliadas.
Link da Timeline:
Esta deve orar e se concentrar. Defumar sua casa com incenso (preferencial canela). E se possivel acender 3 velas amarelas ao lado de flores amarelas, moedas ou notas de dinheiro e um copo com água para ancorar a energia na sua casa.

Se puder: Faça um circulo no chão ou numa mesa de pétalas de rosa amarela bem fechado. Dentro coloque as velas, 3 pedras do cristal citrino, uma sexta farta de frutas que serão consumidas por você e sua família no decorrer dos dias (laranja, nectarina, pêssego, pera, mamão, melão e manga), se possível algumas castanhas. Moedas de 0,25 ou um real (se vc for de fora do Brasil moedas correntes do seu país). Faça algo bonito. Poderá colocar fitas douradas, amarelas e brancas também. Monte tudo e sinta a energia que ali vai ancorar na sua vida. Deixe de um dia para o outro. Use velas comuns e deixe queimar até o final. Se usar velas de 7 dias então apague-as toda vez que sair de casa. (Fogo é algo que devemos cuidar e respeitar).

Feche seus olhos. Sinta a energia dourada remover de você fumaças de obscurecimentos e mentalize que você se desapega de tudo que não é luz. Sinta a abundancia e a consciência invadirem seu ser
Oração: "Cigana do ouro, ascensa do raio solar, que ancora Kwan Yin nesta terra, na missão do despertar. Abre minha mente e saber para luz, me ensina a prosperar. Porque um povo pode sim ser rico, generoso e sábio, de coração puro e ascencionar! Gratidão, gratidão, gratidão! Te amo cigana de coração! Seja bem vinda vc e todo clã do arco-íris da Lotus!"

Este trabalho visa despertar de consciência, cura espiritual, cura das questões materiais a partir de nosso emocional e energia. Elevação da vibração e a compreensão de que todos podemos viver com prosperidade e abundância de forma desapegada, generosa e feliz, ascensionando e evoluindo espiritualmente.

VEJA O AUDIO DA MEDITAÇÃO - https://soundcloud.com/gabriela-irigaray-yasoha/ciganadourada

Comentários

  1. Eu agradeço a Cigana Dourada por sua generosidade em vir me ajudar. E ancorar Kuan Yin na terra, na grande missão aqui na terra. A minha amada Kuan Yin. Gratidão amada Cigana Solar Dourada.
    Ficarei muito feliz por me ajudar.
    GRATIDAO💟💚💙💜🌹🌹🌷🌷🌻🌻💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Cigana do Ouro, gratidão Kuan Yin, gratidão à todos os seres iluminados do arco-íris da Lótus...Gratidão mamãe Oxum e aos falangeiros do teu raio.
    Gratidão por esta oportunidade de cura e iluminação. Que a minha prosperidade seja a prosperidade dos que fazem parte da minha vida. Que a minha prosperidade seja a prosperidade dos já fizeram parte da minha vida e dos que não farão mais.
    Gratidão Gabriela por este trabalho, Deus te abençoe hoje e sempre!
    Gratidão, gratidão, gratidão Cigana Solar Dourada!

    ResponderExcluir
  3. Gabi obrigado por me direcionar para esta graça, seu trabalho é muito iluminadao.
    Gratidão Cigana do Ouro, gratidão Kuan Yin, gratidão à todos os seres iluminados do arco-íris da Lótus...
    Gratidão por esta oportunidade de cura e iluminação. Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão gratidão gratidão amo Kuan Yin

    ResponderExcluir
  5. Recebi a visita da Cigana dourada tenho um altar ESPIRITUAL cigano em minha casa, e fiquei sem compreender um pouco, pois recebia a cigana Carmencita, agora estou sob os cuidados da egregora da cigana dourada GOSTARIA muito de mais informações como canalizar as mensagens de sua equipe gratidão infinita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas